O Grupo foi formado no meio universitário de Porto Alegre da década de 70, integrando Grupo Folclórico Gaúcho do Projeto Rondon, a volta aos palcos com sua formação original promete mais um show para ficar na história.

Após 30 anos, o Grupo Caverá voltou aos palcos em sua formação original, com o título de Reencontro, no Theatro São Pedro. No show, que aconteceu em agosto do ano passado, apresentaram repertório clássico do grupo, os arranjos instrumentais e vocais, canções de sua autoria e, também, obras de compositores consagrados.
O Grupo foi formado no meio universitário de Porto Alegre da década de 70, integrando Grupo Folclórico Gaúcho do Projeto Rondon. Desde o início, sua opção foi a música gaúcha com arranjos vocais elaborados. Sua formação conta com Alex Hohenberger, Cezar Mattos, Mauro Harff, Rolf Dreher e Rubim Jacoby, e um instrumental acústico.
Mesmo longe dos palcos, o Grupo Caverá continuou tocando a memória e emocionando os corações dos gaúchos com seus arranjos vocais nestes últimos 30 anos, fazendo parte das programações das rádios de todo o estado.
Este mesmo espetáculo será mostrado no Teatro da Feevale, com repertório clássico do grupo mas com algumas surpresas nos arranjos instrumentais e vocais, canções de sua autoria e também de compositores consagrados.
O novo espetáculo será no dia 18 de agosto no teatro da Feevale em Novo Hamburgo.
Informações/ingressos www.uhuu.com

Para relembrar o show dos 30 anos no Teatro São Pedro, separamos algumas imagens da nossa cobertura em 30 de agosto do ano passado. Fotos/José Longhi – www.ecoesporte.com.br

(clique Aqui para ver as fotos)