Amistoso Botafogo x Corinthians inaugura a Arena Eurobike em Ribeirão Preto

É hoje! Após 302 dias, o torcedor do Botafogo de Ribeirão Preto terá a oportunidade de conhecer a mais nova estrutura de sua casa, que promete ser um marco na vida centenária do clube. Neste sábado (29), o Botafogo Futebol SA vai inaugurar a Arena Eurobike, que começou a ser construída em setembro de 2018, com um amistoso com o Corinthians. A partida começará às 20h00.
Com capacidade para cerca de 15 mil pessoas, o local foi totalmente modernizado com a colocação de assentos, a construção de dois bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe), espaço kids (Vilinha Kids), lounge vip (Johnnie Walker), camarotes e até suítes corporativas.
São 13 camarotes e 34 suítes. Do lado externo, a área receberá food trucks e um estacionamento, que terá capacidade para 700 veículos. São nove camarotes de 12 lugares, um de 15 lugares e três de 20 lugares. Há ainda opções mais luxuosas, como as 34 suítes corporativas, com banheiro e cozinha privativa com capacidade para até 36 pessoas cada. Duas delas comportam 80 pessoas.
“O Botafogo está com uma nova administração profissional e a Eurobike nasceu em Ribeirão Preto. A sinergia entre o grupo e o time resulta em um novo espaço de lazer na cidade, com o futebol sendo o centro de uma série de atrações”, afirma Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike.
“A inauguração da Arena Eurobike é um novo marco na história do Botafogo. O torcedor botafoguense estava ansioso para este momento e agora terá a oportunidade de conhecer e desfrutar deste setor. A cidade de Ribeirão Preto também precisava de um espaço grandioso para receber grandes eventos e shows”, disse Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo S/A e idealizador do projeto. Texto: Luiz Fernando Cosenzo (colaboração especial)

Sobre a Eurobike

A Eurobike é uma empresa tradicional no ramo automobilístico e representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. O grupo está presente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Goiânia.

Assessoria de imprensa: LetraNova Comunicação – Jornalista responsável: Luiz Alberto Pandin