Sprint Race: Enzo Bortoleto e Fábio Brecailo vencem a sétima etapa

Sprint Race: Enzo Bortoleto e Fábio Brecailo vencem na segunda corrida da sétima etapa

A oitava e última etapa da temporada 2015, com pontos dobrados, será no dia 19 de dezembro,no autódromo de Interlagos
 
Um fim de semana para comemorar e muito. Assim pode-se resumir a sétima e penúltima etapa da Sprint Race Brasil em clima de reta final do calendário. As disputas foram um espetáculo de velocidade no Autódromo Internacional de Curitiba. Além dos vencedores do certame, também receberam o troféu de campeões do minitorneio Final Cup, Berlanda Junior e Lucas Villela do SR#10.

 Enzo Bortoleto conquistou a vitória da segunda corrida deste domingo (15). Na corrida de abertura da rodada, havia ficado com a segunda colocação na geral e da categoria PRO.

 "Foi muito bacana por ser a primeira vez que corro aqui no circuito misto. A partir dos treinos tive expectativas boas, larguei da pole na primeira e fiquei em segundo. Depois larguei em segundo e estou muito feliz por conquistar a segunda vitória do ano e a primeira em Curitiba. Uma etapa fantástica, acirradíssima do começo ao fim", declarou Enzo Bortoleto.

FINAL CUP
 A disputa estava apertada, no minitorneio da Final Cup, envolvendo três pilotos e apenas dez pontos de diferença entre eles. O vencedor da Final Cup recebeu um prêmio no valor de R$ 30 mil em investimento para a próxima temporada.

 "Viemos para a etapa como objetivo desde os primeiros treinos era a conquista do Final Cup. Deu tudo certo, da metade pra frente nas duas baterias na terceira colocação e na soma de pontos vencemos com apenas dois pontos a frente do segundo colocado, Enzo Bortoleto, sendo que só foi decidido nas voltas finais com o abandono do Gustavo Kiryla que vinha na liderança do minitorneio", festejou o catarinense Berlanda Junior.

 "Esse título veio a calhar, pois não tive muita sorte nas corridas, acabei errando em algumas. Neste domingo, o Juninho fez uma belíssima corrida pela manhã e por problemas no classificatório acabei largando de último, por fim conclui em terceiro. Agora vamos para Interlagos tentar o título da Sprint Race na PRO", ressaltou o piloto de Sorocaba (SP), Lucas Villela.

DISPUTA EMBOLA NA GP

 Quem ficou em primeiro na segunda corrida na GP foi Fábio Brecailo em uma corrida sensacional. "Na primeira corrida acabei zerando, tive um problema e recuperei a pontuação na segunda. Assim é muito importante ir para Interlagos para decidir o título", finalizou o piloto curitibano do Sprint #8 que ocupa a vice liderança da categoria.

 A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardahl, Fremax e Rio Custom.

Sprint Race / 1ª Prova /7ª Etapa (10 primeiros)
 1) 4-Luiz Santos (PRO)
 2) 85-Enzo Bortoleto (PRO)
 3) 10-Berlanda Junior (PRO)
 4) 27-Felipe Lobo (PRO)
 5) 36-Felipe Rabello (GP)
 6) 44-Kau Machado (GP)
 7) 94-Gustavo Kiryla (PRO)
 8) 78- Lucas Peres (GP)
 9) 39-Eduardo Serratto (GP)
 10) 7-Vinícius Matgiota (GP)

Resultadod da 2ª Prova /7ª Etapa (10 primeiros)

 1) 85-Enzo Bortoleto (PRO)
 2) 17-Pietro Rimbano (PRO)
 3) 10-Lucas Villela (PRO)
 4) 8-Fábio Brecailo (GP)
 5) 78-Marcus Peres (GP)
 6) 55-Caê Coelho (GP)
 7) 44-Jorge Martelli (GP)
 8) 39-Marcelo Rodriguez (GP)
 9) 7-Rodrigo Matos (GP)
 10) 4-Lucas Gohr (PRO)
 

Pesquisar