Noite das motos no Racha

motos.jpgSegundo encontro de motos de 2008 será realizado durante o Racha

moto_com__fogo.jpgNesta sexta-feira (18) os motoqueiros têm encontro marcado no Racha Tarumã. A partir das 22h ocorrerá o segundo encontro de motos do ano no evento. O público também será brindado com o show de acrobacias preparado pela equipe Arte e Equilíbrio.
O Racha Tarumã foi criado há mais de 10 anos, quando os diretores do autódromo perceberam o crescente número de acidentes devido a este tipo de disputa nas estradas gaúchas.
A disputa ocorre da mesma maneira que as famosas arrancadas norte-americanas: os participantes alinham seus veículos que, após o sinal verde, aceleram pela reta principal do autódromo. Aquele que cruzar a linha primeiro é o vencedor. Após uma década de atividades, a média de público é de 2.500 pessoas por evento.
Além dos pegas entre os carros, as tradicionais manobras da Cadeira Elétrica, feitas pela dupla Márcio Pimentel e Valter Marquetti, também farão parte do Racha Tarumã. Para sentirem a emoção dos cavalos de pau, zerinhos e o carro sobre duas rodas, integrantes do público serão sorteados.
Os ingressos para o Racha Tarumã custam R$ 8,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Autódromo. Qualquer pessoa está apta a participar, bastando, apenas, apresentar a carteira de habilitação, usar capacete e inscrever-se na secretaria do autódromo durante o evento. Em caso de chuva o evento é cancelado. Para mais informações ligue (51) 3485 3989 ou acesse www.rachataruma.com.br.

Pesquisar