Expedi??o Aconc?gua 2011 - Aten??o: ?LTIMAS VAGAS...

aconcgua_12.jpgUm passeio a um dos locais mais atraentes da América do Sul.



A cidade que conta com 100% da rede Wireless (Wi-fi) de internet, tem a seguinte chamada em seus outdoors: “COMA UM BOM ALFAJOR, DESFRUTE DE UM EXCELENTE VINHO E SE DER SAUDADES, MANDE UM E-MAIL PRA ALGUÉM”. Essa é MENDOZA situada no centro-oeste da Argentina, ao pé da cordilheira de Los Andes, a mais alta da América Latina.
De clima agradável, temperado com escassas chuvas. O Sol tem um pacto com esta terra, e converte a diafanidade do céu em algo mais ater em conta ao chegar a Mendoza. Estas condições climáticas, além da existência de rios de desgelo e do trabalho do homem, transformaram o solo desértico em oásis urbanos e rurais onde é agradável viver e passear.
A capital mendocina, fundada em 1551, conta com todos os serviços das grandes cidades do mundo: Cassinos, boates, teatro, museus, cinemas, wine bar, pubs; e uma variadíssima opção de gastronomia internacional e especialidades regionais.
Mendoza é o centro vitivinícola líder da América do Sul, e como tal produz e exporta vinhos a numerosos países, fundamentalmente sua variedade emblemática, o Malbec. São mais de 1000 estabelecimentos vitivinícolas preparados para serem visitados o ano todo. Vinhedos ao pé da Cordilheira, empreendimentos de tecnologia de ponta até pequenas adegas familiares.
O monte ACONCÁGUA, cume da América, com seus 6.962 m sobre o nível do mar, lidera toda esta província, onde a geografia generosa em montanhas, neves perpétuas, vales, rios, águas termais, planícies, desertos e mágicos oásis oferecem possibilidades de desfrutar Mendoza durante os 365 dias do ano.
E são estas belezas, culturas, novidades que a AMÉRICA SUL OFF-ROAD quer mostrar para você.
Embarque hoje mesmo nesta grande aventura!!!

APRESENTAÇÃO:

DATAS:
De 03 a 12 de Fevereiro 2011.

DURAÇÃO DO EVENTO:
10 Dias.

ROTEIRO:
Ida – Porto Alegre/ Rivera/ Salto / Córdoba / Mendoza;
Volta – Mendoza  / Córdoba / Salto / Porto alegre.

QUANTIDADE DE VEÍCULOS:
Mínimo 08 / Máximo 10 + os veículos da organização.

PROGRAMAÇÃO:

1º Dia = Data 03/02 = Quinta-Feira

08:00 hs – Recepção dos aventureiros em Porto Alegre no Hotel Deville;
09:00 hs – Café da manhã no Hotel e Brieffing com todos os participantes;
10:00 hs – Festa da Largada;
Roteiro do dia = Porto Alegre a Rivera; Percurso aproximado do Dia = 500 km.
2º Dia = Data 04/02 = Sexta-Feira
Roteiro do dia = Rivera a Salto; Percurso aproximado do Dia = 350 km.
Total Acumulado = 850 km.
3º Dia = Data 05/02 = Sábado
Roteiro do dia = Salto a Córdoba; Percurso aproximado do Dia = 670 km.
Total Acumulado = 1.520 km.
4º Dia = Data 06/02 = Domingo
Roteiro do dia = Córdoba a Mendoza; Percurso aproximado do Dia = 600 km.
Total Acumulado = 2.120 km.
5º Dia = Data 07/02 = Segunda-Feira
Roteiro do dia = Visita ao Parque do Aconcágua, passando por túneis (costeando o Rio Mendoza), Visita ao Cerro Cristo Redentor, a cidade de Uspallata e as Termas de Villavicencio. Retorno para Mendoza via serra não pavimentado, (OBS: Todos os passeios e as visitas dependem das condições climáticas do dia); Percurso aproximado do Dia = 430 km.

Total Acumulado = 2.550 km.

6º Dia = Data 08/02 = Terça-Feira
Passeio pela cidade, visIta as Vinícolas da região (OBS: poderá ser montado um “Tur” pela região com contratação de uma Van);
Noite livre. Percurso aprox. do Dia = 250 km.
Total Acumulado = 2.800 km.
7º Dia = Data 09/02 = Quarta-Feira
Dia livre. Será sugerido várias atividades que ficarão a critério de cada um.
Uma das opções sugeridas será a aventura de botes nas corredeiras do Rio Mendoza;
Noite livre. Percurso aprox. do Dia = 100 km.
Total Acumulado = 2.900 km.
8º Dia = Data 10/02 = Quinta-Feira
Roteiro do dia = Mendoza a Córdoba; Percurso aproximado do Dia = 600 km.
Total Acumulado = 3.500 km.
9º Dia = Data 11/02 = Sexta-Feira
Roteiro do dia = Córdoba a Salto; Percurso aproximado do Dia = 670 km.
Total Acumulado = 4.170 km;
Jantar de confraternização e despedidas do grupo.
10º Dia = Data 12/02 = Sábado
Roteiro do dia = Salto a Porto Alegre; Percurso aproximado do Dia = 830 km.
Total Acumulado = 5.000 km.
Retorno a seus destinos.

OBS: 95% do trajeto será rodado em asfalto.

INSCRIÇÃO:
Valores:
01 pessoa no veículo = R$ 1.800,00;
02 pessoas no veículo = R$ 1.500,00 por pessoa;
A partir da terceira pessoa no veículo + R$ 600,00 por pessoa.

Condições de pagamento:

R$ 1.000 na reserva (valor por veículo);
E o restante na reunião Oficial.
OBS: havendo desistência por qualquer motivo, até 30 dias antes do evento, o valor pago ficará em crédito para outros eventos da América Sul Off-Road. Após esta data somente 50% do valor pago ficará de credito para outros eventos.

Prazo da Inscrição:
As inscrições se enceraram dia 24 de JANEIRO ou logo que preencher o limite máximo da vagas;
No caso de até esta data não preencher o limite mínimo de vagas, a Expedições deverá ser transferida ou cancelada.

Incluído nos Pacotes:

Numeral de identificação do veículo;
Adesivo testeira no para brisa “Expedição ACONCÁGUA”;
Adesivo grande nas portas “Expedição ACONCÁGUA”;
Adesivos da América Sul Off-Road e de patrocinadores;
Dois camisetas por pessoa;
Material didático do roteiro (programação, mapas, folders da região...);
Todo a conduta do comboio durante todos os dias, dando prioridade ao roteiro programado;
Carta verde para o veículo;
Reserva pré-agendada em todos os Hotéis, ida e volta.

Não incluído nos Pacotes:
Despesas de Hotéis e alimentações durante toda a viagem;
Combustível, pedágios e manutenção de cada veículo;
Ingressos de visitações (termas, museu, parques, fortes...);
Deslocamento inicial e final de cada participante;
Qualquer outra despesa extra que não esteja incluído no pacote.

Observações GERAIS:
Os valores não têm prazo de validade. E poderão sofrer modificações a qualquer momento por se tratar de uma Expedição Internacional;
Caso aja modificação nos valores, só serão cobrado diferença de valores ainda não pagos;
Caso a Expedição seja cancelada por algum motivo tipo: fechamento de fronteiras, clima, barreiras, etc... Outra data poderá ser programada pela empresa.
O roteiro poderá sofrer modificações de trajeto, devido ao tempo (clima) ou a qualquer outro imprevisto;
Caso seja interrompida durante a viagem, não serão devolvidos valores pagos.
Não haverá descontos para participantes que não queiram percorrer todo o trajeto;
As inscrições são limitadas, enceram-se logo que completar o numero limite de vagas.
Só serão reservado vagas, mediante pagamento da entrada.

Condições obrigatórias para participação:

•Veículos: 4x4 ou Adventure, revisado e em condições de percorrer o trajeto. Importante revisar: Pastilhas de freio (colocar novas), correias, buchas, amortecedores, óleos do motor, óleo da direção hidráulica, óleo da caixa e óleos dos diferenciais.
•Levar um Kit completo para seu veículo: Correias, uma troca de óleo, óleo para direção hidráulica, 1 liquido de freio, filtros de ar, filtro de combustível e filtro do óleo, pastilha de freio, aditivo para radiador e spray para encher pneus.
•Um galão de água de 5 litros;
•Um extintor;
•Dois triângulos;
•Rádio VHF base com antena boa (caso não possua a organização tem para alugar);
•Equipamentos para acampar (em caso de emergência) – Não obrigatório.Documentação exigida:

•Carteira de identidade (com emissão no máximo de 10 anos), e em bom estado, ou Passaporte (de todos os integrantes do veículo, inclusive crianças);
•Vacinas obrigatórias para a região para todos os integrantes do veículo, com carteira internacional de vacinação;
•Veículo em nome de um integrante da expedição, caso não esteja, necessita de uma autorização de trafego do veículo para quem esta participando da expedição (registrada em cartório). Veículo em nome de firma também necessita autorização (não adianta só o contrato social da empresa).
Estrutura da equipe organizadora:
* Dois Veículos: 4x4 equipados (caso não complete todas as vagas de inscrições a organização poderá viajar com um veículo apenas);
* Pneus especiais off-road;
* Gps, Notebook, computador de bordo e rádio VHF;
* Ferramentas básicas, pá e cordas;
* Kit de primeiros socorros e água potável.

Reservas:

Para confirmar sua participação, faça agora via e-mail sua reserva.
Você receberá seu numero de inscrito e a conta bancária para depósito. Não esqueça de depositar os centavos correspondentes a seu numero de inscrição, para que possamos identificar seu pagamento.

PREVISÃO DE GASTOS PARA INTERESSADOS:
Previsão aproximada de gastos total (combustível, alimentação e hotéis), de duas pessoas em um veículo diesel é de U$S 2.000,00 + Inscrição.

Contatos e reserva  51 3443.5636
 

Pesquisar